Últimas Notícias sobre Santo Antônio de Jesus
‘Tia Adriana’ reivindica do prefeito de SAJ as academias ao ar livre: “verba que havíamos conseguido através da deputada Eron”
Adriana Nogueira, conhecida popularmente como Tia Adriana, que foi candidata à vereadora de Santo Antônio de Jesus nas eleições de 2016 pelo Partido Republicano Brasileiro o (PRB), falou sobre seu desejo de ocupar uma vaga na Câmara de Vereadores da cidade, “é um desejo meu porque nós chegamos perto, faltaram só 52 votos para que a gente estivesse lá dentro ocupando uma das cadeiras”, disse contando em seguida que muitos a aconselham a não entrar no meio político, “muitas pessoas falam: ‘Adriana não se meta com isso não, política é suja, mas nós temos que separar o joio do trigo. Se você não tentar colocar uma pessoa que você conhece como minha pessoa, e tem vários outros que querem fazer o bem lá dentro”, contou ao Voz da Bahia na live das 12h30, última segunda-feira (18).
Críticas a UPA:
Após aderir ao grupo do prefeito de SAJ, Chico Fortaleza garante que o convite não partiu do gestor
Após o Dr. Zé Reis Filho (PTB), candidato a deputado estadual na última eleição, decidir se reintegrar ao grupo político do prefeito Rogério Andrade (PSD) (leia aqui), agora foi a vez do empresário no ramo de móveis, e também ex-candidato a deputado estadual, Francisco do Carmo, conhecido como Chico Fortaleza que também veio aderir ao grupo político do atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério. Ele que era do PSOL, não só aderiu ao grupo, como também se filiou ao PSB.
Sensibilizar a população e ampliar a doação de medulas ósseas, é com esse foco que a campanha ‘Março Laranja: Conscientização sobre a importância da doação de medula óssea’, através voluntários da ONG Enaultinho Rocha estará em Santo Antônio de Jesus nos dias 22 e 23 de março. Ana Nogueira, popular Tia Adriana, uma das voluntárias da ONG, em entrevista a live do Voz da Bahia às 12h30 avisou que dia 22 a atividade terá concentração no HRSAJ (Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus) onde as pessoas poderão fazer o cadastro para se tornarem possíveis doadores, “já no dia 23 as atividades serão realizadas na Praça Padre Matheus onde acontecerá a panfletagem e palestras esclarecendo dúvidas sobre todo o processo de doação”, disse.
ASSISTA AO PROGRAMA ABAIXO:
Viúva de topiqueiro morto em atropelamento em SAJ pede justiça: “não foi um simples acidente de trânsito”
Após a morte do topiqueiro Erivaldo Paulo de Jesus Santos, vítima de atropelamento na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus (relembre o caso), os familiares da vítima estão clamando por justiça, eles prestaram queixa na 4ª Coorpin e afirmaram que sua morte foi intencional (veja aqui). A viúva de Erivaldo, Jamile Santos, usou as mídias sociais para para contar como está a situação da sua família e pedir justiça, “agora eu sou viúva, até poucos dias atrás eu tinha meu marido perto de mim, mas o mesmo foi arrancado brutalmente por um monstro, estou com minha família destruída. Minha filha que tem 11 anos está sem o pai do lado”, desabafou.
Lauro Jorge não é mais o gerente regional da Embasa. A informação foi divulgada na tarde desta segunda-feira (18) pelo agora ex-gerente. Segundo ele, a transmissão do cargo foi feita pela manhã, ”nós não estamos mais gerente local, estava desde 2017, e a transmissão de cargo foi hoje pela manhã”, confirmou.
Família clama por justiça, após acusado de atropelar topiqueiro em SAJ prestar depoimento na 4ª Coorpin e ser liberado
Na última sexta-feira (15), Erivaldo Paulo de Jesus Santos foi vítima de atropelamento onde acabou falecendo na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus (relembre aqui). Em entrevista ao Voz da Bahia, o delegado Orlando Corsino disse que a família da vítima prestou queixa na 4ª Coorpin afirmando que a morte de Erivaldo foi intencional (ver aqui).
A vítima de prenome Erivaldo, morto após um acidente de transito na Avenida ACM em Santo Antônio de Jesus na última sexta-feira (15) (veja aqui), pode ter sido atropelado intencionalmente. Segundo informações de testemunhas, a vítima e o suspeito do atropelo eram topiqueiros e estavam juntos em um bar na Rua Joeirana, no bairro São Benedito até os dois iniciarem uma discussão.



