Últimas Notícias sobre Tarcísio de Freitas
Tarcísio sanciona lei que autoriza São Paulo a aderir à renegociação da dívida com a União
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), sancionou a lei que autoriza o estado a aderir ao Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag), iniciativa do governo federal voltada à renegociação das dívidas estaduais com a União. A medida foi publicada no Diário Oficial na última sexta-feira (26), após aprovação do projeto pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) no início do mês.
O pastor Silas Malafaia se manifestou contra a candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência, afirmando que não aceitará essa escolha. Em suas declarações, Malafaia destacou que a composição ideal seria uma chapa com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Ronaldo Caiado admite que pode deixar o União Brasil se partido barrar candidatura à Presidência
O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou que pode deixar o União Brasil no início de 2026 caso o partido impeça sua candidatura à Presidência da República. A declaração foi feita em entrevista ao Painel, da Folha de S. Paulo, no último sábado (8).
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) declarou, nesta quinta-feira (9), que pretende disputar a reeleição em 2026, desde que esteja com boa saúde. A afirmação foi feita durante entrevista a uma rádio de Salvador, pouco antes da inauguração da Fábrica da BYD na Bahia.
Metanol foi adicionado intencionalmente a bebidas alcoólicas, aponta Polícia Científica de SP
O Instituto de Criminalística da Polícia Científica de São Paulo concluiu que o metanol foi adicionado de forma intencional a bebidas alcoólicas, não sendo resultado da destilação natural. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), que informou ainda estar realizando perícias para identificar e medir a presença da substância, além de analisar rótulos e lacres dos recipientes. As informações são da CNN Brasil.
Tarcísio de Freitas pede desculpas por piada sobre casos de intoxicação por metanol em São Paulo
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), publicou nesta terça-feira (7) um vídeo em que pede desculpas pela brincadeira feita durante uma coletiva sobre os casos de intoxicação por metanol no estado. Na ocasião, ele afirmou que “só iria se preocupar com o assunto no dia em que começassem a adulterar Coca-Cola”.
O médico Cláudio Birolini, responsável pelo acompanhamento de Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o ex-presidente tem apresentado crises recorrentes de soluços, algumas tão intensas que provocam vômitos reflexos. Em entrevista ao O Globo, Birolini disse que ainda não foi identificada a causa das crises, mas que a equipe médica iniciou tratamento preventivo e medicamentoso para controle e profilaxia.
Tarcísio de Freitas descarta candidatura presidencial e foca na reeleição em São Paulo
Durante agenda em Araçatuba, interior de São Paulo, nesta quarta-feira (17), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) afirmou que não disputará a presidência da República em 2026 e reafirmou a intenção de concorrer à reeleição ao Palácio dos Bandeirantes.
A Polícia de São Paulo prendeu, na manhã desta quarta-feira, 17, um homem suspeito de participação no assassinato do ex-delegado-geral Ruy Ferraz Fontes. Após a captura, os agentes o encaminharam à sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa, na região central da capital paulista.
“Ninguém aguenta mais a tirania de um ministro como Moraes”, diz Tarcísio, em ato na Av. Paulista
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elevou o tom contra o Supremo Tribunal Federal (STF) durante manifestação bolsonarista realizada neste domingo (7), na Avenida Paulista, em São Paulo. Diante de milhares de apoiadores, Tarcísio acusou o ministro Alexandre de Moraes de impor uma “tirania” que, segundo ele, “ninguém aguenta mais”.



