O Vitória anunciou, na noite desta segunda-feira (25), a demissão do técnico Fábio Carille, minutos depois da derrota por 8 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, considerado vexatório, acelerou a decisão da diretoria rubro-negra.
Carille assumiu o comando em substituição a Thiago Carpini e deixa o clube após nove partidas, com apenas uma vitória, cinco empates e três derrotas. Nesse período, o time marcou oito gols, sofreu 18 e manteve-se na zona de rebaixamento, ocupando atualmente a 17ª colocação, com 19 pontos. O aproveitamento do treinador foi de 29,6%.
A diretoria confirmou que Rodrigo Chagas, técnico do sub-20, assume interinamente a equipe principal. O próximo compromisso do Leão será contra o Atlético-MG, no domingo (31), às 18h30, no Barradão, pela 22ª rodada da Série A.
Nota oficial do Vitória
“O Esporte Clube Vitória anuncia a demissão do treinador Fábio Carille. Agradecemos pelo profissionalismo e desejamos sorte no prosseguimento da sua carreira. Rodrigo Chagas assume a equipe interinamente.”





