Durante entrevista nesta quinta-feira (3), em Jaguaripe, o deputado estadual e ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, afirmou acreditar na reeleição do governador Jerônimo Rodrigues em 2026.
Segundo Rogério, o cenário eleitoral hoje é mais favorável a Jerônimo do que era há quatro anos. Ele citou pesquisas recentes e avaliou que a campanha, a propaganda eleitoral e a associação com o presidente Lula podem ampliar ainda mais o apoio ao governador.
Rogério lembrou que Jerônimo venceu a eleição de 2022 com cerca de 400 mil votos de frente e fez uma projeção ousada para 2026:
“Na minha opinião, vai ser o dobro, no mínimo o dobro, 800 mil votos de frente”, afirmou.
O deputado também destacou obras e investimentos realizados pelo Governo do Estado e a trajetória de Jerônimo como fatores que, na sua avaliação, podem contribuir para a vitória.
📲 Compartilhe esta notícia. Siga @vozdabahia e @vozdabahiareserva para acompanhar as principais informações. 🌐 Acesse vozdabahia.com.br





