Últimas Notícias sobre CIDADES
Nesta semana a Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA estará intensificando a Ação Cidadã sou Pai Responsável na comarca de Santo Antônio de Jesus. Serão oferecidos exames de DNA e reconhecimento voluntário de paternidade gratuitamente nos dias 29 e 30 de agosto, das 08h às 12h na sede da Defensoria no município.
Em reunião com o diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia (SIT), Saulo Pontes, na última quarta-feira, o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) pediu brevidade na realização da obra de reconstrução dos 31 quilômetros da BA-046, entre os municípios de Itaberaba e Iaçu.
A Justiça determinou que o plano de saúde Planserv arque com todos os custos de deslocamento de beneficiários que precisem buscar atendimento em outros municípios, diante do descredenciamento da única unidade hospitalar que atendia pela operadora em Jacobina.
Um cantor baiano morreu nesta segunda-feira (27) em consequência de uma queda da varanda da casa dele em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O enterro de Segundo o Blog do Anderson, Edilson Dhio, que era cantor e compositor, despencou de uma altura de quatro metros. O músico foi levado para um hospital da cidade, chegou a apresentar uma breve melhora, mas não resistiu.
Um mercado e um veículo foram destruídos por um incêndio na madrugada desta terça-feira (27), na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos.
O Ginásio de Esportes da Urbis II recebeu no último domingo (25) a 1ª Copa Interna Interclubes de Karatê. O evento foi realizado conjuntamente pelos clubes: Associação Providência Karatê Clube, O Caminho do Guerreiro Karatê Club e Associação de Karatê Bomfim Lessa, que ocuparam respectivamente as três primeiras posições na classificação geral.
Um cantor e compositor morreu após cair da varanda da casa onde morava, na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, enquanto tocava violão. Ele despencou de uma altura de quatro metros.
Vitória da Conquista: Mulher é presa suspeita de estuprar garoto de 12 anos; crime foi filmado
Uma mulher foi presa suspeita de estuprar um garoto de 12 anos, na noite de segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, o crime foi filmado por dois adolescentes e o vídeo compartilhado em redes sociais.
Os moradores das áreas dos circuitos do carnaval e entorno já podem fazer o credenciamento dos veículos para os festejos de 2020. Conforme a Transalvador, a solicitação deve ser feita pela internet até dia 31 de outubro.
Após articulação do deputado estadual Rogério Andrade Filho, o empresário e pré-candidato a prefeito de Taperoá, Nadinho, filiou-se ao PSD em um ato realizado na sede do partido, nesta segunda-feira (26), com a presença do presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar, e lideranças do município.











