Délcio rebate presidente da Câmara de SAJ: “o ex-secretário Dr. Igor, jamais teve seu escritório contratado pelo município; isso é uma inverdade, calúnia”

Vereador Délcio Mascarenhas (PSB) / Foto: Voz da Bahia

O presidente da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), questionou nesta segunda-feira (07) sobre o escritório de advocacia que contratado pela gestão municipal, “acontece nos outros governos, porque só nesta gestão é questionável?” (saiba mais aqui). Segundo o vereador Uberdan Cardoso (PT), este escritório está sendo pago com dinheiro público para defender a chapa do prefeito Genival Deolino (PSDB) de uma acusação de abuso de poder econômico e compra de votos durante as eleições de 2020 (reveja aqui).

Ainda nesta segunda-feira (7), em entrevista ao repórter Itajaí Júnior, o vereador Délcio Mascarenhas (PSB) rebateu às criticas do presidente da Câmara que afirmou que as gestões passadas também contrataram advogados, “eu acho que isso é uma injustiça de forma leviana, acusar pessoas que não estão aqui para se defender. O ex-secretário de administração na gestão passada, Dr. Igor Coutinho, jamais o seu escritório teve contrato com o município, isso é uma inverdade, calúnia”, rebateu.

Redação: Voz da Bahia