Últimas Notícias sobre DESTAQUE PRINCIPAL
Um locutor de vaquejadas, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22) em Riachão das Neves, na Bacia do Rio Grande, Extremo Oeste baiano.
Assista o programa Meio-Dia e Meia desta quarta-feira (23): Uel Rocha presidente do CMDCA / SAJ
ASSISTA O PROGRAMA COMPLETO
Apesar da série de vacinas contra a Covid-19 em testes na Bahia, o governador Rui Costa lembrou que, caso o resultado seja positivo, nem todos serão imunizados de imediato, automaticamente, instantaneamente. Isso porque, assim como no caso de outras doenças, deverá haver escalonamento de vacinação para público prioritário. Entre eles, idosos, pessoas com outras doenças e profissionais mais expostos, como de saúde e segurança pública.
Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante discussão por pastel de feira, diz polícia
Uma jovem de 19 anos é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, de 24 anos, com uma agulha de narguilé durante uma discussão por causa de um pastel de feira, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O delegado Eduardo Rodovalho, que investiga o caso, disse que a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo, que teria sido causada por esse objeto.
Os trabalhadores dos Correios iniciarão mutirões para normalizar o fluxo de entregas de encomendas e cartas na Bahia, a partir desta quarta-feira (23). Os sindicatos decretaram, na terça-feira (22) o fim da greve, que já durava 35 dias.
O prefeito da cidade de João Dourado, no norte da Bahia, morreu na madrugada desta quarta-feira (23), em Salvador. Celso Loula Dourado tinha 72 anos e era pré-candidato à reeleição.
S. A. de Jesus: Secretaria da Fazenda alerta empresários sobre tentativa de golpe via whatsapp
Proprietários de estabelecimentos comerciais de Santo Antônio de Jesus estão sendo alvo de uma tentativa de golpe. Segundo denúncias encaminhadas a Secretaria da Fazenda (SEFAZ), criminosos tem feito contato via WhatsApp, tentando intimidar os empresários pelo não cumprimento de medidas de prevenção a COVID-19.
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho a partir de amanhã (22). O tribunal julgou nesta tarde o dissídio de greve dos trabalhadores da estatal, que estão parados desde 17 de agosto, diante das discussões do novo acordo coletivo.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) reforçou a recomendação para que as pessoas mantenham ventiladas as casas e ambientes de trabalho durante a pandemia da Covid-19.
Até às 17h desta terça-feira (22), o município registra os seguintes números:











