21.2 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 31 maio , 2020.

Mma

Anderson Silva descarta aposentadoria e fala em revanche contra algoz

© dr
O lutador Anderson Silva, ao que aparenta, não pensa mais pendurar as luvas e encerrar sua carreira no MMA. Um dia após cogitar esta possibilidade em longo desabafo em uma rede social, o ex-campeão voltou a se manifestar, desta vez em entrevista ao site TMZ Sports.

Justiça americana determina prisão do lutador Ralph Gracie por agressão

Foto: Divulgação
A Justiça americana determinou a prisão do lutador Ralph Gracie por ter agredido Flávio Almeida durante um torneio de jiu-jitsu na Califórnia em dezembro do ano passado. A gravação de uma luta mostra ao fundo Ralph Gracie aplicando uma golpe na vítima, que é diretor executivo nos Estados Unidos da Gracie Barra, uma associação de escolas de arte marcial. A informação foi revelada pelo site americano especializado Jiu-jitsu Times. Há inclusive a publicação de um trecho da decisão da Justiça da Califórnia.

Bahia pode sediar evento do UFC em 2020, revela Fausto Franco

A baiana Amanda Nunes é campeã em duas categorias do UFC | Foto: Reprodução
Celeiro de grandes lutadores do MMA, como Lyoto Machida, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, além da campeã no peso-galo e peso pena Amanda Nunes, a Bahia negocia para sediar um evento do UFC. Pelo menos é o que garante Fausto Franco, secretário de Turismo da Bahia. De acordo com o titular da pasta, uma reunião deve acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, para sacramentar a vinda do esporte para o estado em 2020.

Conor McGregor anuncia fim de carreira no MMA pela 2ª vez

Lutador irlandês de MMA Conor McGregor 26/08/2017 REUTERS/Steve Marcus Foto: Reuters
Na madrugada desta terça-feira, Conor McGregor utilizou as redes sociais para anunciar, mais uma vez, o término de sua carreira no MMA. O lutador de 30 anos de idade, ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, já havia anunciado a aposentadoria em outra oportunidade, ainda em 2016, mas voltou a subir no octógono outras vezes. Resta saber se, agora, ele realmente está falando a verdade.

No Twitter, Conor McGregor anuncia aposentadoria do MMA

© Steve Marcus/Reuters
O lutador Conor McGregor usou sua conta no Twitter para anunciar que está se aposentando do MMA. "Desejo que todos os meus antigos colegas continuem a competir.

McGregor é preso acusado de quebrar e roubar celular de fã

Foto: LANCE!
Conhecido não só por seus feitos dentro do octógono, como também por suas condutas polêmicas, Conor McGregor se envolveu em mais uma confusão. De acordo com o jornal "Miami Herald", o lutador irlandês foi preso na noite desta segunda-feira (11) em Miami Beach, na Flórida (EUA), após ser acusado de quebrar e roubar o telefone de um fã. Ainda segundo a publicação, com base no relatório divulgado pela polícia, McGregor estava de saída de uma boate por volta das 5h desta segunda quando avistou um fã utilizando o celular para tirar fotos suas. Ao perceber a ação, Conor deu um tapa no aparelho, o derrubando e dando diversos pisões em seguida. Por fim, pegou o celular e saiu andando. As câmeras de segurança do local flagraram o momento e registraram imagens em vídeo.

NOSSAS REDES

10,091FãsCurtir
44,599SeguidoresSeguir
1,671SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Congresso estuda 1º turno da eleição em 15 de novembro ou 6 de dezembro,...

Foto: Najara Araújo / Câmara dos Deputados
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quinta-feira (21) que o Congresso Nacional estuda adiar o primeiro turno das eleições municipais deste ano para 15 de novembro ou 6 de dezembro - as duas datas caem em um domingo. A ideia é permitir que as eleições ocorram com segurança, sem riscos relacionados à pandemia do novo coronavírus, mas evitar também que os atuais mandatos de prefeitos e vereadores sejam prorrogados.

“Obrigado, Moro”: Pastor Malafaia avalia que divulgação do vídeo da reunião fortaleceu Bolsonaro

Foto: Reprodução
O vídeo da reunião ministerial que foi divulgado sob ordens do ministro Celso de Mello foi avaliado pelo pastor Silas Malafaia como uma demonstração do compromisso do presidente Jair Bolsonaro com suas bandeiras de campanha e também com um potencial enorme de reagrupar apoio político ao governo.

Abatido, Bonner relembra dramas pessoais após ataques: ‘Me assusto com o ódio’

Foto: Reprodução / Globo
O jornalista William Bonner foi o convidado do programa "Conversa com Bial", exibido na madrugada desta quarta-feira (27). Visivelmente abatido, o âncora do "Jornal Nacional" relembrou alguns dos dramas pessoais que vem enfrentando por conta da postura com que as pessoas passaram a encarar profissionais de imprensa. "Eu ainda me assusto com a bile, com o ódio que escorre nas palavras, nas palavras mal escritas, nas palavras cuspidas. É um ódio tão intenso que a gente não sabe onde levará. E aí a gente vai para as ruas e assiste a esta mesma incivilidade", comparou.

“Se o comércio fica aberto a explosão vai se multiplicar”; diz o Governador sobre...

(Foto: Jairo Gonçalves/ Divulgação)
Na tarde desta quinta-feira (28), o governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT) concedeu uma coletiva com a imprensa do recôncavo baiano e do baixo sul do Estado.

INSTAGRAM