Últimas Notícias sobre Mma

Foto: Reprodução / Instagram RCC

O lutador de MMA, Leonardo Guimarães, conhecido também como Leleco, foi derrotado nesta terça-feira (23), no torneio RCC Intro, realizado em Ecaterimburgo. O baiano foi castigado, mas resistiu aos machucados e perdeu nos pontos para o russo Mikhail Ragozin.

Dustin Poirier (direita) acerta mais um golpe em Conor McGregor (e) durante luta do UFC 257 Imagem: Jeff Bottari/Getty Images

Depois de um ano de espera, a maior estrela do MMA mundial voltou a pisar no octógono. Neste sábado (23), Conor McGregor liderou o card do UFC 257, em Abu Dhabi (Emirados Árabes), em show que contou com o retorno da presença do público na arquibancada. Mas, para coroar o final de semana surpreendente, quem levou a melhor foi o Dustin Poirier, que nocauteou o irlandês no segundo assalto e se vingou da derrota sofrida em 2014.

Jordan Leavitt nocauteou adversário em 22 segundos o 'apagando' após aplicar uma queda (Foto: Reprodução/UFC) Foto: LANCE!

22 segundos. Foi o tempo que Jordan Leavitt precisou para vencer sua luta no card principal do UFC Vegas 16, realizado no último sábado (5), em Las Vegas, nos Estados Unidos. Diante do experiente Matt Wiman, o jovem americano, de apenas 25 anos, teve uma estreia considerada “perfeita” na organização e conseguiu a vitória de forma impressionante, ao aplicar uma queda que deixou seu oponente desacordado após o atrito com o solo, levando à interrupção imediata do árbitro central.

O Invicta, maior promotor de lutas femininas de artes marciais mistas (MMA) do mundo, pertencente ao Ultimate Fighting Championship (UFC), anunciou quarta-feira (11) a próxima luta da baiana de Muritiba no Recôncavo da Bahia, Marília “Chocolate” Santos.

Foto: Reprodução

Em Nota, Marília “Chocolate” dos Santos, atleta de MMA, moradora de Muritiba no Recôncavo da Bahia, agradeceu o apoio dos fãs e citou que mesmo tendo apresentado laudos médicos, que atestam sua capacidade para disputar o torneio Invicta Series, que será realizado nos Estados Unidos, dia 06 de Setembro.

Imagem: Getty Images/ ESPN

A lutadora de MMA, Virna Jandiroba, já tem luta marcada pelo UFC. Natural de Serrinha, a baiana irá encarar a norte-americana Cortney Casey, pelo UFConESPN 7, no dia 7 de dezembro, em Washington, nos Estados Unidos.

Foto: Divulgação

O segundo dia do judô nos Jogos Pan-Americanos teve Brasil x República Dominicana em dose dupla, em duas das três finais desta sexta-feira. Rafaela Silva encarou Ana Rosa no peso até 57kg enquanto Daniel Cargnin enfrentou Wander Mateo até 66kg.

Germaine de Randamie nocauteou Aspen Ladd em apenas 16 segundos no UFC Sacramento (Foto: Getty Images/UFC) Foto: LANCE!

Alguns nocautes marcaram o card do UFC Fight Night 155, realizado no último sábado (13), em Sacramento, nos Estados Unidos.

Jones derrotou Marreta na luta principal e segue imbatível na divisão dos meio-pesados (Foto: Getty Images/UFC) Foto: LANCE!

O UFC 239, realizado na noite deste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos, certamente ficará na memória dos fãs de MMA. A edição na T-Mobile Arena teve diversos momentos marcantes, um main event repleto de tensão e o nocaute mais rápido da história do Ultimate, com Jorge Masvidal derrubando Ben Askren em apenas 5 segundos.

Reprodução / Instagram

A baiana Amanda Nunes segue fazendo história no MMA internacional. Na madrugada deste domingo (7), a lutadora defendeu seu cinturão dos pesos galos do UFC. A Leoa nocauteou a americana Holly Holm aos 4m10s do primeiro round. Nunes acertou um chute alto na cabeça da adversária para vencer.

Close