33.4 C
Santo Antônio de Jesus
quinta-feira, 27 fevereiro , 2020.

Ufc

Baiana Amanda Nunes nocauteia americana e mantém cinturão dos galos; assista

Reprodução / Instagram
A baiana Amanda Nunes segue fazendo história no MMA internacional. Na madrugada deste domingo (7), a lutadora defendeu seu cinturão dos pesos galos do UFC. A Leoa nocauteou a americana Holly Holm aos 4m10s do primeiro round. Nunes acertou um chute alto na cabeça da adversária para vencer.

Amanda Nunes precisa tirar a roupa para bater o peso antes do UFC 239

Foto: Reprodução
Detentora do cinturão, a baiana Amanda Nunes precisou tirar a roupa durante a pesagem antes da luta contra Holly Holm, pelo UFC 239, no sábado (6)

Esportistas baianos brilham no poker, artes marciais mistas, futebol e natação

Foto: Agência Brasil | “Daniel Alves comemora título da Copa das Confederações pela seleção brasileira”
Com economia baseada na agropecuária, na indústria e no turismo, o Estado da Bahia é repleto de belezas naturais e tem uma das culturas mais ricas e diversificadas do Brasil. Além disso, a Bahia também é a terra de grandes esportistas que ganharam o mundo nos últimos anos.

UFC: Junior Cigano é nocauteado por camaronês em pouco mais de um minuto

Foto: Getty Images
Não deu para Junior Cigano. Na madrugada deste domingo (30), no UFC Minneapolis, em Minnesota, nos EUA, o brasileiro foi nocauteado por Francis Ngannou com apenas 1m11s de luta. O peso-pesado camaronês aproveitou o triunfo para afirmar que merece ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

Atleta de Muritiba participará de luta em programa de TV do UFC nos E.U.A

Foto: Divulgação
Marília "Chocolate" Santos é mais uma lutadora do Brasil adicionada ao Contender Series dos Estados Unidos. A atleta, de 26 anos de idade, natural de Muritiba -Ba, encontra-se nos Estados Unidos, onde já iniciou os treinos para luta no programa de televisão americano, que dá acesso ao maior evento de lutas do mundo, o UFC - Ultimate Fighting Championship. "Chocolate" já tem sua luta casada para 06 de Agosto contra a italiana Lucrezia Ria, 26 anos, ambas integrantes da categoria peso mosca - até 57kg.

Jéssica “Bate-Estaca” conquista cinturão; Anderson Silva e José Aldo perdem no UFC 237

Foto: Reinaldo Reginato /Fotoarena/Folhapress
Na luta principal do UFC 247, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (11), a paranaense Jéssica “Bate-Estaca’ se sagrou campeã da categoria no peso-palha. A brasileira venceu a americana Rose Namajunas, no segundo round, aos 2m58s. Agora, das quatro categorias femininas, três tem campeãs brasileiras.

Baiana de Serrinha, Virna ‘Carcará’ estreia no UFC neste sábado

Imagem: Divulgação/Non Stop WMMA
Oito brasileiros entram na noite deste sábado, 27, no octógono para a série de lutas do UFC Forte Lauderdale, nos Estados Unidos. Ronaldo Jacaré ganha destaque por ser o protagonista do duelo principal entre ele e o sueco Jack Hermansson, pela categoria dos médios.

‘Clone’ de Anderson Silva conquista cinturão no UFC 236

Adesanya venceu o ex-campeão Anderson Silva em fevereiro e conquistou agora o título interino (Foto: Getty Images) Foto: LANCE!
O fã de MMA foi contemplado com um MMA de alto nível no UFC 236, mas com destaque total para as duas disputas de cinturão. No main event deste sábado (13), em Atlanta (EUA), Dustin Poirier venceu a revanche contra Max Holloway e faturou o cinturão interino dos leves. O co-main event também reservou uma das melhores lutas dos últimos anos no Ultimate. Israel Adesanya derrotou Kelvin Gastelum e faturou o título interino dos médios. O card principal ainda teve as vitórias de Khalil Rountree, Dwight Grant e Nikita Krylov.

Bahia pode sediar evento do UFC em 2020, revela Fausto Franco

A baiana Amanda Nunes é campeã em duas categorias do UFC | Foto: Reprodução
Celeiro de grandes lutadores do MMA, como Lyoto Machida, os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, além da campeã no peso-galo e peso pena Amanda Nunes, a Bahia negocia para sediar um evento do UFC. Pelo menos é o que garante Fausto Franco, secretário de Turismo da Bahia. De acordo com o titular da pasta, uma reunião deve acontecer em Las Vegas, nos Estados Unidos, para sacramentar a vinda do esporte para o estado em 2020.

NOSSAS REDES

9,119FãsCurtir
37,575SeguidoresSeguir
1,658SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

INSTAGRAM