20.1 C
Santo Antônio de Jesus
quarta-feira, 05 agosto , 2020.

Ufc

Jennifer Maia não bate peso para o UFC San Antonio e é multada

Jennifer Maia não conseguiu bater o peso na manhã desta sexta-feira, em San Antonio (Foto Getty Images / UFC)
Dos 26 lutadores presentes no card do UFC San Antonio, apenas Jennifer Maia não bateu o peso na pesagem oficial, na manhã desta sexta-feira (19). A curitibana ficou com 58,5kg – o que representa 1,36kg acima do permitido para a categoria peso mosca

Nocaute em apenas 16 segundos gera polêmica no UFC; assista

Germaine de Randamie nocauteou Aspen Ladd em apenas 16 segundos no UFC Sacramento (Foto: Getty Images/UFC) Foto: LANCE!
Alguns nocautes marcaram o card do UFC Fight Night 155, realizado no último sábado (13), em Sacramento, nos Estados Unidos.

Jones derrota Marreta no UFC 239

Jones derrotou Marreta na luta principal e segue imbatível na divisão dos meio-pesados (Foto: Getty Images/UFC) Foto: LANCE!
O UFC 239, realizado na noite deste sábado (6), em Las Vegas, nos Estados Unidos, certamente ficará na memória dos fãs de MMA. A edição na T-Mobile Arena teve diversos momentos marcantes, um main event repleto de tensão e o nocaute mais rápido da história do Ultimate, com Jorge Masvidal derrubando Ben Askren em apenas 5 segundos.

Baiana Amanda Nunes nocauteia americana e mantém cinturão dos galos; assista

Reprodução / Instagram
A baiana Amanda Nunes segue fazendo história no MMA internacional. Na madrugada deste domingo (7), a lutadora defendeu seu cinturão dos pesos galos do UFC. A Leoa nocauteou a americana Holly Holm aos 4m10s do primeiro round. Nunes acertou um chute alto na cabeça da adversária para vencer.

Amanda Nunes precisa tirar a roupa para bater o peso antes do UFC 239

Foto: Reprodução
Detentora do cinturão, a baiana Amanda Nunes precisou tirar a roupa durante a pesagem antes da luta contra Holly Holm, pelo UFC 239, no sábado (6)

Esportistas baianos brilham no poker, artes marciais mistas, futebol e natação

Foto: Agência Brasil | “Daniel Alves comemora título da Copa das Confederações pela seleção brasileira”
Com economia baseada na agropecuária, na indústria e no turismo, o Estado da Bahia é repleto de belezas naturais e tem uma das culturas mais ricas e diversificadas do Brasil. Além disso, a Bahia também é a terra de grandes esportistas que ganharam o mundo nos últimos anos.

UFC: Junior Cigano é nocauteado por camaronês em pouco mais de um minuto

Foto: Getty Images
Não deu para Junior Cigano. Na madrugada deste domingo (30), no UFC Minneapolis, em Minnesota, nos EUA, o brasileiro foi nocauteado por Francis Ngannou com apenas 1m11s de luta. O peso-pesado camaronês aproveitou o triunfo para afirmar que merece ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

Atleta de Muritiba participará de luta em programa de TV do UFC nos E.U.A

Foto: Divulgação
Marília "Chocolate" Santos é mais uma lutadora do Brasil adicionada ao Contender Series dos Estados Unidos. A atleta, de 26 anos de idade, natural de Muritiba -Ba, encontra-se nos Estados Unidos, onde já iniciou os treinos para luta no programa de televisão americano, que dá acesso ao maior evento de lutas do mundo, o UFC - Ultimate Fighting Championship. "Chocolate" já tem sua luta casada para 06 de Agosto contra a italiana Lucrezia Ria, 26 anos, ambas integrantes da categoria peso mosca - até 57kg.

Jéssica “Bate-Estaca” conquista cinturão; Anderson Silva e José Aldo perdem no UFC 237

Foto: Reinaldo Reginato /Fotoarena/Folhapress
Na luta principal do UFC 247, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, na noite deste sábado (11), a paranaense Jéssica “Bate-Estaca’ se sagrou campeã da categoria no peso-palha. A brasileira venceu a americana Rose Namajunas, no segundo round, aos 2m58s. Agora, das quatro categorias femininas, três tem campeãs brasileiras.

Baiana de Serrinha, Virna ‘Carcará’ estreia no UFC neste sábado

Imagem: Divulgação/Non Stop WMMA
Oito brasileiros entram na noite deste sábado, 27, no octógono para a série de lutas do UFC Forte Lauderdale, nos Estados Unidos. Ronaldo Jacaré ganha destaque por ser o protagonista do duelo principal entre ele e o sueco Jack Hermansson, pela categoria dos médios.

NOSSAS REDES

10,722FãsCurtir
44,692SeguidoresSeguir
1,671SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

INSTAGRAM

Close