20 C
Santo Antônio de Jesus
domingo, 17 janeiro , 2021.

Ufc

Baiano Carlos Boi conquista 1ª vitória no UFC e desafia brasileiro: ‘Está fugindo de mim’

Foto: Reprodução / Instagram UFC
O lutador baiano Carlos Boi conquistou sua primeira vitória no UFC na madrugada deste domingo (4) no horário de Brasília. Na Ilha da Luta, ele venceu o cabo-verdiano Yorgan de Castro por decisão unânime dos juízes (30-27, 30-27 e 29-28), pelo peso pesado. Boi havia perdido na estreia da franquia em julho para o moldavo Sergey Spivak.

Cris Cyborg tem defesa de cinturão do Bellator marcada para outubro

Foto: Reprodução
A brasileira Cristiane Justino, mais conhecida como Cris 'Cyborg', fará a sua primeira defesa do cinturão peso-pena no evento do Bellator. O combate foi marcada para o dia 15 de julho e a adversária será a australiana Arlene Blencowe. A informação foi divulgada neste domingo, 13, em anúncio oficial do evento.

Amanda Nunes, lutadora e estrela do UFC, posa com a esposa na reta final da gravidez do casal: ‘ansiosas’

Nina e Amanda posam Foto: Reprodução - Instagram
É um momento especial para a lutadora Amanda Nunes. Estrela da UFC, a felicidade da atleta, desta vez, não é pela conquista de mais um título na modalidade, mas pela chegada da primeira filha. Ela e a mulher, Nina Nunes, lutadora de MMA, esperam a primeira filha, que recebeo o nome de Reagan.

Após três anos, Brasil volta a ter um campeão masculino no UFC com o paraense Deiveson Figueiredo

Foto: Reprodução
Brasil volta a ter um campeão masculino no UFC, após Amanda Nunes fazer história entre as mulheres, é a vez dos homens voltarem a vencer um título da organização depois de três anos. E a façanha aconteceu com o paraense Deiveson Figueiredo, que conquistou o cinturão do peso-mosca (até 57kg), na luta principal do UFC: Figueiredo x Benavidez, no último sábado (18), em Abu Dhabi, na Ilha da Luta.

UFC: José Aldo é nocauteado por russo e perde chance de ser campeão peso-galo

Petr Yan ficou com o cinturão | Foto: Divulgação / UFC
O lutador José Aldo foi nocauteado pelo russo Petr Yan na madrugada deste domingo (12), no horário do Brasil, no UFC 251, realizado na Ilha da Luta em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Com a derrota, o brasileiro, ex-campeão do peso-pena, perdeu a chance de entrar no rol dos atletas com conquistas em duas divisões de peso diferentes. O adversário ficou com o cinturão do peso-galo que estava vago.

Conor McGregor anuncia aposentadoria pela terceira vez: “Tem sido uma grande jornada”

Conor McGregor UFC 246 — Foto: Getty Images
Sempre polêmico, Conor McGregor mais uma vez pegou boa parte do público de surpresa na madrugada deste domingo. O lutador irlandês de 31 anos publicou em suas redes sociais uma mensagem em que anuncia que está se retirando do mundo das lutas definitivamente. É a terceira vez que o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC publica algo nessa linha, tendo voltado atrás em 2016 e 2019.

Após nocaute em 40s, Conor McGregor provoca rivais: ‘Eu fiz história’

Foto: Reprodução / Twitter
O irlandês Conor McGregor não teve piedade de Donald Cerrone e o nocauteou em 40 segundos no UFC 246 realizado na madrugada de sábado para domingo, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dar fim a luta e ser considerado vencedor, o polêmico lutador voltou a soltar as suas provocações aos adversários.

Jéssica “Bate-Estaca” é nocauteada em 42s e perde cinturão do UFC

Brasileira Jéssica "Bate-Estaca" não conseguiu superar a chinesa Weili Zhang. Foto: STR / AFP
O cinturão do peso palha (até 52kg) não pertence mais a Jéssica Andrade. Neste sábado (31), na luta principal do UFC Shenzhen, na China, a brasileira foi nocauteada em apenas 42 segundos por Weili Zhang, atleta da casa, e perdeu o seu reinado na categoria que durava desde maio deste ano.

Atleta de Muritiba disputará torneio mundial, após ser prejudicada por juízes no Contender – UFC

Foto: Reprodução
Marília "Chocolate" Santos, atleta de MMA, Muritibana, 26 anos, é a mais nova contratada do maior torneio de lutas femininas do mundo, o Invicta, que pertence ao UFC. Chocolate, como é popularmente conhecida, perdeu nos pontos, por decisão dividida dos juízes no Contender Series nos Estados Unidos, para a italiana Lucrezia Ria, no último dia 03 de agosto. Com isso, a atleta foi prejudicada pelos árbitros, segundo próprio dono do UFC, Dana White.

Cris Cyborg tenta reabilitação no UFC contra Felícia Spencer

Imagem: Divulgação
Depois de sofrer sua segunda derrota na carreira, diante da baiana Amanda Nunes, o primeiro revés dentro do Ultimate Fighting Championship (UFC), Cristiane Justino, a Cris Cyborg, tentará sua reabilitação dentro da categoria.

AS MAIS LIDAS

Homem é amarrado em árvore com plástico filme após não pagar por tatuagem ...

Reprodução
Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais após um homem ser amarrado em uma árvore com plástico filme. Sem camisa, o rapaz enfrentou horas do inverno congelante de Hanói, capital do Vietnã, depois que um tatuador decidiu deixá-lo no local sem camisa.

Desaparecidos: Jack Ma e outros bilionários chineses que sumiram do mapa

Foto: Reprodução/Forbes
As notícias sobre o sumiço do cofundador da Alibaba, Jack Ma, têm gerado especulações nas redes sociais nos últimos dias. O paradeiro do empresário bilionário é desconhecido e a empresa não está comentando o fato.

Após saída da Ford do Brasil, CNI pressiona para que Poder Público reduza custo...

Foto: Divulgação

Após o anúncio da Ford de que irá encerrar a produção de veículos no Brasil, impactando diretamente a fábrica situada em Camaçari, na região metropolitana de Salvador (leia mais aqui), a Confederação Nacional da Indústria (CNI) pressionou nesta segunda-feira (11) o Poder Público a reduzir o custo Brasil para evitar a debandada de outras empresas multinacionais.

Sobre não haver um secretário negro no 1º escalão do seu governo em SAJ,...

Na tarde desta segunda-feira (11) o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino (PSDB), disse da motivação do seu secretariado para com o trabalho e ainda explica sobre a falta de negros no 1º escalão do seu governo.

Moradores zombam de cristão por sua fé e acabam vendo cura milagrosa

Foto: Reprodução
Confiar em Deus quando todas às circunstâncias são favoráveis é uma coisa bem diferente de quando há pessoas que zombam da sua fé, especialmente quando você é vítima de uma grave doença. Foi por isso que passou um cristão em uma aldeia isolada na Ásia.

Close