Segundo ACM Neto, portas do DEM estão “escancaradas” para Alexandre Frota

0
185
-
(Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Pedro Ladeira/Folhapress)

De acordo com o prefeito de Salvador e presidente Nacional do Democratas, ACM Neto, as portas do partido estão “escancaradas” para receber o deputado federal Alexandre Frota (PSL). Em conversa com a imprensa, na sexta-feira (09), o democrata afirmou que já conversou com o parlamentar sobre uma possível filiação.

“Eu tive uma conversa com ele no Plenário da Câmara e disse que, caso ele em algum momento decidisse sair do PSL, o DEM estaria de portas abertas para ele. A gente respeita o PSL e cabe ao partido e ao deputado Alexandre Frota primeiro se entenderem”, afirmou

- Anúncio -

“Disse que as portas estavam escancaradas para ele e que receberíamos com muita alegria. Um deputado que tem valor, qualidade, tem feito um bom trabalho. É um daqueles exemplos de alguém fora da vida pública, uma celebridade, mas que chega lá e faz um bom trabalho”, declarou.

Na quinta (08), Frota revelou que foi convidado por Neto para ingressar ao partido. “Fiquei muito feliz e honrado com o convite. ACM disse que tem acompanhado atentamente o meu trabalho na coordenação da Previdência e gostou. E que está me esperando de portas abertas e com tapete vermelho”, contou.

A saída de Frota do PSL é cogitada desde que uma crise foi iniciada entre ele e os integrantes do partido. Isto porque o deputado vem tecendo críticas públicas sobre a atuação do presidente Jair Bolsonaro, e ao filho dele, o deputado Eduardo Bolsonaro.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui