Últimas Notícias sobre internado
Internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o último dia 17 por conta da Covid-19, o cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, precisou ser intubado na manhã de hoje (27). O estado dele é considerado grave. A informação foi divulgada pela família do artista, por meio de nota.
O ator e comediante Paulo Gustavo (42), que está internado com Covid-19 desde o dia 13 de março e precisou ser intubado no último domingo (21), tem apresentado melhora e responde bem ao tratamento.
Um jovem de 20 anos que foi baleado na manhã do dia (11), na Rua Santa Bárbara no Loteamento Sales em Santo Antônio de Jesus (relembre) veio a óbito no HRSAJ nesta terça-feira (23).
O general Carlos Roberto de Sousa Peixoto, chefe de uma assessoria do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência, está internado com Covid no Hospital das Forças Armadas, em Brasília.
O apresentador Geraldo Luís recebeu alta hospitalar após ficar 22 dias internado por conta da Covid-19. O comunicador celebrou a notícia nas redes sociais. “Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que … continue
Após piora no quadro de Covid-19, o ex-jogador Branco, precisou ser intubado ontem (18) na UTI. Hoje coordenador da seleção brasileira masculina de base, da CBF, o ex-atleta está internado desde a última terça-feira (16) no hospital Copa Star, na zona sul do Rio de Janeiro. O último boletim, divulgado hoje (19) informa que o ex-jogador está sedado e respira com ajuda de aparelhos de ventilação mecânica.
Irmão Lázaro segue intubado em hospital de Feira de Santana e tem pequenas evoluções no quadro clínico
O vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), está há mais de duas semanas internado com Covid-19 em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.
Após três dias internado com um quadro de bacteremia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta ontem (9) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Reeleito para um segundo mandato consecutivo em Vitória da Conquista, o prefeito Herzem Gusmão (MDB) será empossado em cerimônia virtual, na próxima sexta-feira (8). O emedebista não pôde tomar posse no último dia 1º porque estava e ainda está internado por complicações decorrentes da Covid-19, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
‘Meu pai está lúcido’, diz filho do prefeito Herzem Gusmão; político está internado em UTI com Covid-19′
O filho do prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, utilizou as redes sociais do pai no domingo (3) para atualizar as informações sobre o estado de saúde dele, que está internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com Covid-19. Segundo Danilo Gusmão, o pai está lúcido e animado com a evolução no quadro.



