Últimas Notícias sobre internado
O ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo foi internado na noite de ontem (30) em um hospital particular de Brasília. Ele foi diagnosticado com Covid-19 no dia 21 deste mês.
Uma metodologia desenvolvida por pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP) promete ser um avanço importante nas ações de combate à pandemia. A partir de um simples exame de sangue, ela permite prever o risco de um paciente diagnosticado com a doença desenvolver complicações e precisar ser internado.
Santa Cruz Cabrália: Asilo enfrenta surto de Covid-19; um idoso morreu e outro está internado
A Fundação Terceira Idade Meu Lar, em Santa Cruz Cabrália, está com surto de Covid-19. Segundo informações da secretária de Saúde, Renata Pinheiro, 22 pessoas, entre abrigados e funcionários, testaram positivo para coronavírus.
Sérgio Mallandro foi diagnotiscado com Covid-19, segundo sua assessoria divulgou, nesta quarta-feira (14), nas redes sociais. “Ele não está precisando de oxigênio e não está com febre. Ele está no décimo segundo dia do vírus”, diz o texto publicado no perfil oficial do humorista.
O ator Milton Gonçalves voltou a ser internado nesta segunda-feira (12), após se sentir mal em casa. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o artista está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade coronariana da Clínica São Vicente, na Gávea, Rio de Janeiro. Ainda não há detalhes do seu estado de saúde.
Após dar entrada no final de semana sentido um mal-estar, o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, ficará internado para exames médicos em Brasília. Por meio de nota, o ministério informou que Mendonça foi diagnosticado com “miocardite aguda, inflamação do músculo do coração desencadeada, na maioria das vezes, por um processo viral”.
O ministro da Educação, Milton Ribeiro, recebeu hoje (27) alta do hospital Sírio-Libanês, em Brasília. Ele estava internado desde sábado (25) por complicações da Covid-19. a informação foi divulgada pela coluna Bela Megale, do jornal O Globo.
Ex-senador de Mato Grosso do Sul, Delcídio do Amaral (PTB) foi internado ontem (23) em Campo Grande após sentir aumento na intensidade dos sintomas da covid-19. Hoje mais tarde, ele afirmou que também está com dengue.
O desportista de Santo Antônio de Jesus, Jaílton Brito, o popular Cafuringa, está hospitalizado em Salvador com a suspeita de ter sido contaminado com o novo coronavírus.
Após se sentir mal, o ator e ex-BBB Babu Santana foi internado hoje (19) no hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e vai permanecer no local para realizar exames.



