Últimas Notícias sobre internado

Foto: Reprodução / Blog do Anderson

O prefeito de Vitória da Conquista, no Sudoeste, Herzem Gusmão, segue internado no começo para tratamento da Covid-19. Gusmão, de 73 anos, está hospitalizado no Hospital Samur. Segundo o Blog do Anderson, a unidade de saúde informou em boletim divulgado no final da tarde deste domingo (20) que o gestor apresentou melhora e respira “espontaneamente” com auxílio de oxigênio.

Foto: Divulgação

Um homem de 57 anos tentou contra a própria vida na cidade de Varzedo (BA), nesta última quarta-feira, dia 16.

Foto : Reprodução/Instagram

O secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, publicou em sua conta pessoal no Instagram uma foto onde ele aparece internado em uma cama do Hospital Aliança, em Salvador. No entanto, a condição médica, segundo o gestor, não é grave.

Foto: Reprodução/G1

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), testou negativo para o coronavírus na noite de terça-feira (1º).

Foto: SAJ Notícias

O ex-prefeito Zé Froes da cidade de Dom Macedo Costa, no Recôncavo Baiano, está internado no Hospital Aliança em Salvador depois que foi diagnosticado com Covid-19.

Foto: Reprodução

O locutor, fenômeno das redes sociais José Luiz, conhecido popularmente por Jotinha foi internado na unidade da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta última terça-feira (3) após se sentir mal.

Foto: YouTube

O vocalista da banda Roupa Nova, Paulo César dos Santos, o Paulinho, voltou a ser internado no Rio de Janeiro, desta vez com diagnóstico de coronavírus, pouco mais de dois meses após a recuperação de um transplante de medula óssea.

Diego Maradona foi internado em um hospital na Argentina com “problemas de saúde” não revelados, embora eles não estejam relacionados à covid-19 e acredite-se que seu estado de saúde não seja crítico, disseram seu médico pessoal e a imprensa argentina. Maradona, de 60 anos, foi levado para a clínica Ipensa, em La Plata, a cerca de uma hora de Buenos Aires.

Foto : José Dias/PR

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta na manhã de hoje (1º), em Brasília. Com Covid-19, ele foi internado na sexta (30), depois que exames indicaram um quadro de desidratação.

Foto: Sérgio Lima/ Poder360

Diagnosticado com a Covid-19, o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, precisou ser internado nessa sexta-feira (30). Ele ficará no Hospital DF Star, em Brasília, pelo menos até domingo (1º), conforme informado pelo Ministério da Saúde.

Close
parceiro fixo