Últimas Notícias sobre Leão da Barra
Entre os times da base no futebol do Nordeste, os clubes baianos aparecem entre os cinco melhores da região em número de conquistas em competições. Enquanto o Ceará é líder do ranking como melhor clube entre os nove estados, a segunda colocação é ocupada pelo Sport, o Vitória ocupa o terceiro lugar e o Bahia vem em sequência, na quarta posição.
O Vitória não quis nem saber do River-Pi neste domingo (15), pela penúltima rodada da Copa do Nordeste. O Leão mostrou que sabe fazer bonito no Barradão e goleou o visitante por 4×1, com gols de Thiago Carleto, Léo Ceará, Matheus Tenório e Alisson Farias – Luccas Brasil descontou. O estádio, aliás, teve a presença da torcida mesmo com a pandemia do novo coronavírus. A partir desta segunda-feira (16), contudo, estarão proibidos em Salvador eventos com mais de 500 pessoas.
O Vitória se encolheu diante do Ceará, na Arena Castelão, e praticamente não atacou. No final, retorna de Fortaleza com uma derrota de 1×0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil – de bom tamanho para ainda garantir a vaga no duelo de volta, no Barradão.
ASSISTA:
Após um primeiro tempo bom e um segundo tempo abaixo – com direito a Vico expulso – o Vitória empatou em 1×1 com o ABC neste domingo (8), pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo aconteceu em Natal, na Arena das Dunas.
ASSISTA:
Foi sub-23, mas valendo pelo profissional e com a cara do clássico. Bahia e Vitória fizeram neste domingo (1) um Ba-Vi digno da grandeza da rivalidade entre ambos: com polêmicas, garra, muitas faltas e também gols. Melhor para o tricolor, que venceu por 2×1 o jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
O Vitória segue invicto em 2020. Mas o empate deste domingo (16), pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, pode ser visto como um mau resultado. Ficou no 0x0 com o Freipaulistano, lanterna do Grupo A, em pleno Barradão.
O Vitória está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil. Em duelo disputado nesta terça-feira (11), no Estádio Frei Epifânio, o time rubro-negro empatou em 0 a 0 com o Imperatriz. Como tinha a vantagem de jogar pelo empate, a equipe comandada pelo técnico avançou no torneio nacional.
Vitória vence, quebra jejum e inverte tabu no primeiro Ba-Vi do ano pela Copa do Nordeste
Sai pra lá, jejum! Depois de 12 jogos e quase três anos, o torcedor do Vitória pode bater no peito e dizer: o Ba-Vi é meu. Neste sábado (8) o rubro-negro foi até a Fonte Nova com torcida única do Bahia e venceu por 2×0 em um jogo em que a palavra “cirúrgico” define o que foi a atuação do time de Geninho. Agora, o tabu virou de lado e é o Vitória quem está há quatro jogos sem perder, com três empates e este triunfo em sequência.



