Últimas Notícias sobre vice
Os problemas que surgiram no PT pernambucano com a saída de Marília Arraes ainda não foram resolvidos e o partido enfrenta um impasse em relação ao nome que indicará para vice na chapa de Danilo Cabral, candidato do PSB ao governo. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.
Uma reunião nesta sexta-feira (8), em São Paulo, deve confirmar a indicação do ex-governador paulista Geraldo Alckmin (PSB) para à vice-presidência da República na chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Após deixar o governo do Rio Grande do Sul na última semana, Eduardo Leite (PSDB – RS) sinalizou a senadora e pré-candidata à Presidência da República pelo MDB, Simone Tebet, que pode ser o vice na chapa.
Algumas pré-candidaturas ao Governo da Bahia já foram anunciadas, como ACM Neto, pela União Brasil, e Jerônimo Rodrigues, pelo PT. No entanto, as composições das chapas ainda não foram definidas.
O general e ministro da Defesa, Braga Netto, está cotado para ser o escolhido como vice na chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano.
O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, acertou a sua filiação do PSB para ser o candidato a vice-presidente na chapa de Lula, que tentará retornar ao Palácio do Planalto nas eleições presidenciais deste ano.
O general Augusto Heleno tem um plano B e um plano C, caso não deem certo seus esforços para tentar ser candidato a vice-presidente ao lado de Jair Bolsonaro.
O presidente Jair Bolsonaro tem estudado alguns nomes para compor a chapa pensando na eleição à Presidência em 2022. E um dos nomes cogitados por ele é o da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para ser vice na chapa. A informação é do portal IG.
O deputado federal Cacá Leão (PP) negou ao bahia.ba que esteja trabalhando os nomes do deputado federal Ronaldo Carletto e do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas, como prováveis candidatos a vice na chapa encabeçada pelo senador Jaques Wagner (PT) ao governo da Bahia nas eleições de 2022.
O SBT teve que indenizar o Vitória em R$ 27,9 mil por ter usado por ter usado uma montagem com a palavra “vice” e por ter chamado o clube de “vice-campeão” durante o reality show “Menino de Ouro”. O processo corria desde 2013 e só foi julgado em 2021 pela Justiça da Bahia. As informações são do UOL Esporte.



