Últimas Notícias sobre Rogério Andrade
Em sua posse como novo secretário de agricultura, Có elogia as gestões do prefeito e do presidente da Câmara de S. A. de Jesus
O ex-vereador Antônio Marcos Lessa, conhecido por Marcos Có (PPS), assumiu oficialmente nesta quinta-feira (16) a secretaria de agricultura de Santo Antônio de Jesus. A cerimônia que aconteceu na SEFAZ (Secretaria da Fazenda) do município contou com a presença do prefeito Rogério Andrade (PSD), de Maria de Fátima Souza, Fátima do Benfica (PSB), que agora ficará a frente da secretaria de Meio Ambiente, e de alguns vereadores, inclusive com a presença de Durval Souza, o Dui (PPS), que assumirá cadeira de Có na Câmara de Vereadores.
TRAJETÓRIA:
Rogério afirma que sua gestão foi atacada por ‘fake news’ e aponta: “Houve uma redução dos gastos do São João de SAJ”
Atualmente qualquer pessoa ou instituição está sujeita a ser vítima das chamadas ‘fake news’, ou seja, notícias falsas que são compartilhadas nas redes sociais atingindo rapidamente um grande número de pessoas. As notícias falsas foi um dos assuntos tratados pelo prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), em cerimônia de posse dos novos secretários de Agricultura e Meio Ambiente, Antônio Marcos Lessa, o Marcos Có (PPS), e Maria de Fátima Souza, Fátima do Benfica (PSB), respectivamente.
NOTÍCIAS FALSAS:
Prefeito Rogério Andrade assina convênio para implantação do Sistema de Gestão Compartilhada da PM em SAJ
O Prefeito Rogério Andrade reuniu-se nesta terça-feira (14) com o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, em Salvador-BA, para assinar o Termo de Acordo de Cooperação Técnica que celebra a implantação do Sistema de Gestão Compartilhada da PM no Ensino Público Municipal em Santo Antônio de Jesus.
Após especulações, o vereador Antônio Marcos Lessa, popular Marcos Có (PPS), confirmou nesta terça-feira (14) que assumirá a partir da próxima quinta-feira (22), a Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Santo Antônio de Jesus. Secretaria essa assumida até então por Maria de Fátima de Souza, conhecida como Fátima do Benfica (PSB), que irá então chefiar a Secretaria de Meio Ambiente assumida atualmente por Hélio Aguiar, que, segundo informações, entrará para equipe do deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD). Essa movimentação no Executivo se deu quando foi anunciado que Durval Souza (PPS), o Dui, assumiria a cadeira de Có no Legislativo (relembre aqui).
O deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) se reuniu, na tarde desta segunda-feira (13), com uma comitiva do município de Valença formada pelo prefeito Ricardo Moura, o chefe de gabinete Daniel, os vereadores Clóvis, Luizinho da Paratodos, o ex-vereador Manoel e ainda o secretário de Infraestrutura, Alan, e a secretária de Administração, Rosana, para tratar sobre as principais demandas do município.
SAJ: Ex-coordenador da Defesa Civil de Humberto, assume cargo de gerência na administração de Rogério Andrade
O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), no uso de suas atribuições, nomeia o ex-coordenador da Defesa Civil da gestão do ex-prefeito Humberto Leite (DEM), Ednaldo Teles dos Santos, popular “Nadinho Cabeleireiro”, 45 anos, para o cargo em comissão de Gerente de Administração e Abastecimento, da Secretaria da Agricultura.
Veja abaixo cópia da nomeação:
O empresário da MM Cerimonial, Hidelbrando Souza, o conhecido Déo, pode ser a mais nova aquisição que vem a somar no grupo do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD). Déo que era oposição ao gestor atual, está sendo levado para o grupo pelas ‘mãos’ do novo vereador Durval Sousa, popular Dui (PPS), que assume uma cadeira na Câmara, após a licença de Marcos Araújo Lessa, o conhecido Có (PPS) (relembre aqui).
HIDELBRANDO E OS SEUS APOIOS:
Sobre a ida de Dui para seu grupo, Rogério afirma: “se a bola vier redonda a gente testa de cima para baixo para não dá chance ao goleiro”
Em meio à visita as obras da Câmara de Vereadores de Santo Antônio de Jesus, o prefeito Rogério Andrade (PSD), falou ao Voz da Bahia, na live das 12h30 sobre a mais recente aquisição politica, deixando claro que o seu grupo está aberto para dialogar com quem deseje ‘pular’ da oposição para fortalecer o seu lado, “nós não vamos perder de vista o foco do trabalho, mas é claro, se a bola vier redonda na pequena área a gente testa de cima para baixo para não dá chance ao goleiro. Fizemos gol e vamos continuar fazendo, surgindo as oportunidades das alianças, das conversas, nós vamos continuar dialogando”, disse se referindo a recente chegada de Durval Souza, o popular Dui (PPS) ao seu grupo político que veio também a assumir uma cadeira na Casa Legislativa (relembre aqui).
SOBRE CÓ:
Sobre a saída de Dui do Beija-Flor, Chico questiona Rogério: “e Gilson; Dema; ou Fátima, que são suplentes, porque não os prestigiou também?
Em entrevista ao radialista Jânio Santana, o vereador líder da oposição na Câmara de Vereadores, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), comentou sobre a chegada de Durval Samuel, conhecido Dui Souza na Casa Legislativa, tendo em vista que o mesmo se candidatou a vereador ao lado do ex-prefeito Humberto Leite (DEM) e agora tomou posse no novo cargo no grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD) (relembre aqui).
NÃO SABE ADMINISTRAR:
Dui deixa o Beija-Flor, vai para o grupo do prefeito de S. A. de Jesus e assume o cargo de vereador no lugar de Có
O vereador Antônio Marcos Araújo Lessa, o conhecido Có (PPS) apresentou o pedido de licença da Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus. Ele informou que vai ajudar em compromissos de seu partido e que aguarda a posição do grupo do prefeito Rogério Andrade (PSD).
DUI:



