21.3 C
Santo Antônio de Jesus
sexta-feira, 30 outubro , 2020.

Tre

Central de Atendimento remoto do TRE auxilia eleitores em casos de dúvidas; confira

Sede do TRE-BA — Foto: Divulgação / TRE
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) estruturou uma Central de Atendimento Remoto para auxiliar os eleitores nas dúvidas referentes ao pleito de 2020.

Servidores do TRT-BA podem decretar greve sanitária contra retorno ao trabalho presencial

Foto: Divulgação
Os servidores da Justiça do Trabalho na Bahia podem decretar uma greve sanitária, nos mesmos moldes decretados pelos servidores da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral. Na última semana, o Sindicato dos Servidores da Justiça Federal na Bahia (Sindjufe-BA) discutiu com os funcionários do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-BA) o retorno ao trabalho presencial.

Juazeiro: Candidato a prefeito é multado por divulgar pesquisa eleitoral não registrada no TSE

Foto: Divulgação/TRE
A Justiça Eleitoral aplicou multa de R$ 53,2 mil em face do candidato a prefeito de Juazeiro pelo Republicanos, Raffani Stefani Fonseca Souza, após ele divulgar pesquisa não registrada junto ao Tribunal Superior (TSE).

TRE-BA retoma atividades presenciais nesta terça (8)

Foto: Reprodução
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) retomará suas atividades presenciais na secretaria do Tribunal e nos cartórios eleitorais da capital e do interior. O retorno será gradual e por etapas. A primeira fase ocorrerá a partir desta terça-feira (8/9).

TRE-BA apura ‘conversa do diabo’ com pré-candidato a prefeito em Rio de Contas

Foto : Divulgação
O PSB em Rio de Contas, na Bahia, pediu que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) identifique pelo menos dois celulares com DDD 77 que divulgaram um vídeo considerado "propaganda eleitoral negativa" pela legenda. Em apreciação anterior, o juiz Freddy Carvalho Pitta Lima discordou da "propaganda negativa" e agora terá que julgar o pedido de identificação dos donos dos telefones.

Bahia registra 40 mil downloads do aplicativo e-Título

Foto: Divulgação
Até esta sexta-feira (21/8), a Bahia contabilizou 40 mil downloads do aplicativo e-Título. O e-Título é o documento digital oficial mais baixado do país. De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a Bahia está atrás apenas de São Paulo, que lidera o ranking, com 216.137 downloads, seguido por Minas Gerais (54.283) e Rio de Janeiro (51.128). Baixe o seu e-Título e acesse o seu título de eleitor Com as recomendações de isolamento social da Organização Mundial de Saúde (OMS), as facilidades proporcionadas pelo e-Título ganharam nova importância nesse momento de pandemia. O aplicativo é gratuito e disponibiliza uma série de serviços, como realizar cadastro como mesário voluntário, encontrar o local de votação, consultar débitos com a Justiça Eleitoral e emitir guias de pagamentos e certidão de quitação eleitoral.

Atividades presenciais no TRE-BA serão retomadas a partir de 8 de setembro; veja cronograma

Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no CAB, em Salvador — Foto: Henrique Mendes/G1
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), desembargador Jatahy Júnior, determinou novas datas para retorno do serviço presencial na secretaria do tribunal e nos cartórios eleitorais da capital e do interior.

Balcão virtual: TRE-BA disponibiliza mais uma opção de atendimento ao público

Foto: Divulgação
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) criou o “Balcão de Atendimento Virtual”, que poderá ser utilizado como alternativa para buscar os serviços da Justiça Eleitoral. A ferramenta está disponível no endereço eletrônico: https://balcaovirtual.tre-ba.jus.br/. Ao acessar a página, o usuário deve preencher o formulário, informando nome, e-mail, telefone para contato, documento e identificação do solicitante (advogado, parte, eleitor, candidato, partido político). Na seção “informações da solicitação”, o usuário deve selecionar o assunto e escolher o setor de destino do requerimento.

Título de eleitor: prazo para regularizar online vai até 6 de maio; veja

Foto: Divulgação
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está disponibilizando uma forma para que os cidadãos possam tirar o título de eleitor, regularizar e mudar a zona eleitoral online durante a quarentena do coronavírus. Esses e outros requerimentos, que antes necessitavam de atendimento presencial, serão recebidos por meio da ferramenta “Título Net” até o dia 6 de maio. A medida foi tomada com o objetivo de garantir o isolamento social e prevenir o contágio pelo novo coronavírus.

TRE-BA lança página com instruções de acesso ao Título Net

Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) lançou nesta quarta-feira (22), uma página com todas as orientações sobre o uso do Título Net. O sistema da Justiça Eleitoral foi adaptado durante a pandemia do coronavírus para que a população consiga, dentre outros serviços, tirar a primeira via do título e pedir transferência de domicílio eleitoral (clique aqui e veja o site).

NOSSAS REDES

11,353FãsCurtir
44,692SeguidoresSeguir
9SeguidoresSeguir
4,210InscritosInscrever

AS MAIS LIDAS

Clube FM irá retransmitir ao vivo Debate do Voz da Bahia para prefeito de...

Imagem: Voz da Bahia

A Rádio Clube FM - 92,7 irá retransmitir AO VIVO nesta quarta-feira (28/10) o debate do Voz da Bahia entre os candidatos à prefeito de Santo Antônio de Jesus pela ordem alfabética: Dr. Christian Ferraz (PP); Edy Diniz (Patriota); Dr. Everaldo Júnior (PDT); Genival Deolino (PSDB); Drª. Lia Barroso (Solidariedade); Dr. Robert Gomes (PTC) e Rogério Andrade (PSD). O Debate que você poderá acompanhar em uma das Lives nas redes sociais do site (Facebook, Instagram e Youtube do Voz da Bahia).

Andressa Urach rebate críticos: “Dentro da igreja estão os piores demônios”

Foto: Andressa Urach
A influencer e apresentadora Andressa Urach publicou, nos últimos dias, um vídeo no Instagram criticando a comunidade evangélica. A declaração seria uma resposta a críticas de fiéis da Igreja Universal ao novo visual da ex-modelo, que voltou a adotar luzes nos cabelos e pintar as unhas de vermelho.

Isabeli Fontana faz topless na praia em Floripa e recebe elogios dos seguidores

Isabeli Fontana / Foto: Reprodução/ Instagram
Em ‘modo sereia’, Isabeli Fontana surgiu de topless na praia e calça de tela nas pernas. No Instagram, a modelo, de 37 anos, encantou os seguidores com o clique ousado neste domingo (25).

Close