Últimas Notícias sobre Flamengo
Presidente do Flamengo, Landim aprova eleição de Ednaldo e cita promessa por liga de clubes
Presente na eleição de Ednaldo Rodrigues como presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira (23), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, aprovou o baiano na função de gestor da entidade.
O primeiro título de 2022 no futebol nacional é de quem dominou a temporada 2021. Em uma partida emocionante na Arena Pantanal, o Atlético-MG venceu o Flamengo na disputa de pênaltis por 8 a 7, neste domingo, após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar.
Ex-jogador do Flamengo, o hoje empresário Leonardo da Silva Moura, o Léo Moura, se tornou campeão de recursos recebidos da Secretaria Especial do Esporte do governo federal com uma entidade que promove treinamento de futebol para crianças e adolescentes. Nos últimos dois anos o instituto recebeu R$ 41,6 milhões por indicação de políticos aliados do Planalto.
Pelo segundo ano consecutivo, o Flamengo encabeça o “Ranking Nacional de Clubes 2022”, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A lista foi divulgada na quinta-feira (16).
‘Louve ao Senhor, porque sua misericórdia é para sempre’, diz goleiro do Palmeiras após título
O goleiro Weverton, do Palmeiras, comemorou a conquista da Copa Libertadores ao final da partida contra o Flamengo agradecendo a Deus pela oportunidade de viver do esporte e também à sua família.
O Flamengo anunciou na tarde de hoje (29) a saída de Renato Gaúcho do comando técnico do clube.
Após vice da Libertadores, Renato Gaúcho fala sobre futuro no Flamengo: “Decisão é da diretoria”
Após perder a final da Libertadores por 2 a 1 para o Palmeiras, neste sábado, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva no Uruguai e analisou a derrota mesmo com o alto investimento feito pelo Flamengo na temporada. Perguntado sobre o futuro no clube, o treinador deixou a decisão para a diretoria.
Deyverson, 30, passou mais de um ano na Espanha, onde atuou por Getafe e Alavés. Pouco jogou. Mas quando postava qualquer foto em sua conta no Instagram, a maioria dos comentários tinha basicamente a mesma mensagem:
“Volta para o Palmeiras!”
Por meio de um parecer, divulgado na quarta-feira (17), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assume que a arbitragem falhou ao marcar um pênalti a favor do Flamengo, contra o Bahia, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, na última quinta-feira (11).
Pela terceira vez consecutiva, a Ouvidoria de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), admitiu erros de arbitragem em jogos do Bahia. Nos dois primeiros, contra Juventude e São Paulo, deixaram de ser marcados pênaltis a favor do tricolor baiano, e no terceiro, quando enfrentou o Flamengo, foi marcado um pênalti contra o Bahia.



